TA: Kingdoms Forums
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Welcome to TA: Kingdoms

HomePortalGallerySearchLatest imagesRegisterLog in

TAK: Devolução (português)

Go down 
2 posters
AuthorMessage
Guest
Guest

TAK: Devolução (português) Empty
PostSubject: TAK: Devolução (português)   TAK: Devolução (português) EmptyTue Jul 27, 2010 8:33 pm

Este é o meu discurso retórico sobre a maioria dos mapas terceiro partido, e é muito plausível que isso poderia se transformar em um debate acalorado (espero, eu amo o debate), devido à duração e ao conteúdo do post.

Bem, há o prenúncio ... leia por sua conta e risco.

Permitam-me começar por dizer que primeiro TA: K não foi projetado para a guerra convencional, não é jogo de estratégia. Meu ponto de vista da guerra convencional no TA: K é que eu começo em cima, você começa na parte inferior, e ambos temos todos os nossos recursos à nossa disposição de o ir buscar.

Não é o primeiro problema, agrupadas mana.

mana agrupados é um alvo fácil para liches, tempestades, ou o meu favorito, os monarcas. Você pode conseguir um duro golpe e, se seguido corretamente, terminar o jogo em 2 minutos. Outro problema com mana agrupados é que não ensiná-lo a lutar por qualquer coisa. Você pode deixar 80% do mapa na linguagem e não importa, porque você tem tudo que você precisa em sua própria 10% dele.

Isso dificulta severamente a capacidade de seu micro-gestão também. Vou em frente até dizer-lhe que nos mapas da terceira parte, a caminhada é fundamental fazer a sua estratégia, unidades de patrulha para a sua base de inimigos, e também concentrar fogo em unidades de distância e defesas. Basicamente, a única coisa que você vai aprender é a estratégia e como o foco de incêndio. Os bons jogadores micro suas unidades no campo de batalha meados sempre que começa um momento longe de construir sua base.

O que quero dizer é isto, e eu vou te dar um exemplo;

T1 T1 vs

Theres Melee vs Melee no meio, o adversário tem sete arqueiros. 3 em um grupo e algumas telhas fora quatro em outra. Você tem apenas o seu primeiro Demon Blade para cima e para o Templo está situado na patrulha. O que você faz?

Flanco grupo de quatro arqueiros com seu demônio, pois ele tem um dano splash "efeito. Qual será a próxima?

Esperamos que você tenha um pássaro ou algum LOS e você pode ver o que está acontecendo atrás da linha da frente. Você pode levá-lo para lá para fazer algum dano? Se você tirar os outros três arqueiros? Se você puxá-lo para trás e tentar fazer o status de veterano?

Claro, a maioria dos jogadores das unidades de micro + T2, mas eu nunca vi, mas alguns micro sua T1 mesmo em casos modesto como o combate corpo a corpo - exceto mapas CD / DC, onde você tem que aprendê-lo, a fim de sobreviver. Ataque as unidades de entrada ou Run> Take Damage> Matar um ímã.

As pessoas não entendem a importância da mana como uma questão de fato. Você começa cair, perder alguns, reconstruir ... não é grande coisa. Você ter uma base, construir sobre o seu mana, não é grande coisa.

O que acontece quando ele não está lá a sua conveniência?

Você está estupefato. Você não tem idéia do que fazer.

E outra vez eu jogar contra jogadores nestes mapas lendárias que têm sido esquecido e perceba que didn't scout e esqueceu-se de uma pedra que poderia salvá-los. Além disso, quando a minha base é superação, e eu levá-la de volta, eles nunca se preocupou em construir ao longo dos 1-2 pedras que teria me aleijou.

3 mapas partido fazer a sua jogabilidade monótona. É divertido de vez em quando você realmente quer se divertir, mas eu sou uma pessoa competitiva. Eu vou dizer-lhe para cima Eu não vim aqui para se divertir, exceto quando poucas pessoas estão on-line. Recebo a adrenalina corre da ansiedade e é a pressa que estou procurando.

No ano passado eu fiz uma proibição pessoal de mapas de terceiros e que isso era um dos mais divertidos que eu tive no TA: K desde o dia MPlayer com Clay, Monk, Joker e acima de tudo Savage. Ficar até tarde da noite jogando jogos incríveis.

coisas surpreendentes aconteceram nesses jogos todas as noites que este último nunca ter experimentado em sua linha dias. Você não pode andar por aí com Elsin e um cavaleiro em um mapa de terceiros e destruir sua base adversários inteiro unidades kite como Savage fez uma vez para mim ... Fiquei bastante chateado, mas é uma das memórias muito melhor que eu tenho deste jogo.

Quantas vezes você já mudou bases inteiramente em um mapa de terceiros? E quantas vezes em um jogo?

Quantas vezes você já foi a uma defecit de ter seu único monarca e voltou e venceu nos mapas de terceiros?

Quantas vezes você já microed uma unidade (um básico, e não um dragão ou uma treb) e aniquilado todo bases de mapas de terceiros?

Estou descobrindo todas as suas respostas para as perguntas acima são zero. É um nível mais elevado de diversão e competição que ofusca o jogo hoje em dia por dez vezes. Tenho certeza que todos os veteranos vão concordar comigo e com eles podemos citar os casos em que estas coisas, e mais, que lhes aconteceu no passado.

Em uma nota lateral, agrupados mana e com algumas pedras no meio não está lutando por seu direito de produção - que é quem chegar lá primeiro e faz um portão.

Deixe-me reeiterate meu ponto inicial, novamente dizendo TA: K não é projetado para a guerra mana agrupados. O nível de habilidade e condição de veterano brilha nos mapas, onde, se você quiser algo, você tem de merecê-lo - e não nos mapas, onde tudo é dado a você. São mapas novidade boa, mas nada mais.

Eu realmente não me importo com o que você tem a dizer. Eu não tenho vergonha de perder em mapas onde logisitics mínimo está envolvido e estou "****" certeza não tem medo de admitir que eu perco nesses mapas com freqüência, principalmente devido ao design da unidade e minha apatia para a tarefa .

Anjo, lembre-se os mapas aleatórios que jogamos um mês ou dois atrás? Isso foi divertido hella, precisamos fazer isso de novo algum dia.

Então, se alguém quiser levá-la até um entalhe, ou trazer-me acima de um entalhe (Joker, Sage, Clay, etc), você pode me PM em zona de guerra. Não tenha medo de perder, você só pode ficar mais forte com isso. Eu perdi a maioria dos meus jogos no MPlayer - eu poderia acrescentar CD / DC foi composto por 75% dos jogos -, mas eu queria ficar melhor, porque esses mapas jogou variáveis na equação que você nunca viu chegando.

Em conclusão, eu vou sobre a proibição de terceiros mapa com a excepção de um jogador. Experimente os mapas, você terá uma explosão de riso e seu "***" fora em alguns dos eventos que se desenrolam.
Back to top Go down
angel3b

PostSubject: Re: TAK: Devolução (português)   TAK: Devolução (português) EmptyTue Jul 27, 2010 9:32 pm

Thaks for the translation Smile
Back to top Go down
ACE

ACE

PostSubject: Re: TAK: Devolução (português)   TAK: Devolução (português) EmptyWed Jul 28, 2010 3:55 pm

I doubt this makes much sense, google translate is usually crap Razz
Back to top Go down
Guest
Guest

PostSubject: Re: TAK: Devolução (português)   TAK: Devolução (português) EmptyWed Jul 28, 2010 6:30 pm

I was talking with them in WZ last night and they understood it and told me my case was very well versed.
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: TAK: Devolução (português)   TAK: Devolução (português) Empty

Back to top Go down

TAK: Devolução (português)
Back to top 
Page 1 of 1